quarta-feira, 29 de junho de 2011

Gisele Bündchen estampa quatro capas da revista VOGUE.



Gisele Bündchen estrela não apenas uma, mas quatro versões da capa de julhoda revista Vogue Brasil, que chega às bancas na quinta-feira (30.06). A top aparece em climas bem diferentes: glamorosa, militar e já adiantando a moda praia do verão 2012. As capas são fotos dos editoriais de moda que ela também fotografou para a revista. A top foi clicada no Amazonas por Jacques Dequekere em Nova York, pelo prestigiado fotógrafo de moda Patrick Demarchelier. Ao todo, são 32 páginas de Gisele.
Na edição, a top ainda revela seu lado ativista: ela abraçou nada menos do que 50 causas relacionadas à sustentabilidade nos últimos anos. “Os projetos que abraço exigem tempo e dedicação, e sempre me pego tentando fazer milagres com minha agenda para encaixá-los. Cresci próxima à natureza e prezo muito esse contato. Quero o mesmo para meu filho”, declara ela, que ganhou o Prêmio de Cidadã Ambiental Global 2011, concedido pela Harvard Medical School.

Gisele é mesmo poderosa. “Como escolher apenas uma foto dela?”, questiona Daniela Falcão, diretora de redação da Vogue. “Não houve consenso, então resolvemos publicar quatro”, conta. “A do maiô é linda e tem apelo fashion. É um statement de moda e de atitude. A do tricô costuma agradar mais ao público masculino”, diz ela.
A do vestido de poás de Stella McCartney é assinada por Demarchelier. “Ela parece uma serpente”, elogia Daniela. “A que tem estilo militar mostra por que todas querem ser Gisele: simplesmente linda”, finaliza
Ainda há mais uma surpresa: os assinantes ganharão uma quinta versão. A foto em que Gisele aparece de maiô vai chegar para os assinantes sem chamadas de capa. Uma foto para colecionar. “Quisemos mesmo fazer desta edição um presente para o leitor de banca e um agrado para a assinante”, explica a diretora.
Fonte: VOGUE BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário