quarta-feira, 29 de junho de 2011

Duas amigas afim do mesmo garoto!

Amigas sempre ajudam as outras não é ? mais nem sempre é fácil ...

“Tenho duas grandes amigas que estão a fim do mesmo garoto. Ele é meu primo e já ficou com uma delas, mas agora está a fim da outra. E eu no meio disso tudo não sei o que faço nem quem eu ajudo.”
Muito difícil está nessa situação. Administrar amigas apaixonadas é complicado , Imagine duas amigas que goste do mesmo garoto, e se ele ainda por cima é seu primo...
Como você é super ligada em todos os fatos desse triângulo amoroso. é normal que você se sinta obrigada a ajuda-las mais o meu conselho é :sai fora!

Justamente por que você gosta das duas amigas e não quer que nenhuma saia magoada contigo. E é melhor você deixar claro pra elas que você não irá tomar nenhuma atitude a respeito.
Mas você pode observar se nenhuma delas ira se machucar muito nesse duelo.Talvez nesse caso valha a pena uma intervenção, mais apenas para preservar a sua amizade e não ajuda nenhuma delas com o garoto.
Se quer ser uma boa amiga pra elas você terá que ficar de ouvidos em pé quando elas estiverem desabafando com você e lembre-se não conte nada a nenhuma delas oque falaram.

Meninas que já passaram por isso ou outra situação interessante conte nós queremos ouvi-lá
Msn e Orkut : meninasadolescentes@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário