segunda-feira, 21 de março de 2011

Shakira: "Como toda mulher, luto para manter a forma"


Cantora antecipa chegada a São Paulo alugando jatinho por R$ 55 mil e ainda assim atrasa coletiva em mais de duas horas


Shakira em São Paulo, na coletiva do lançamento de seu perfume (19/03)
Em uma conversa entre produtores, fala-se queShakira desceria do quarto apenas às 19 horas para conversar com os jornalistas por vinte minutos, e iria direto para o estádio do Morumbi, onde vai se apresentar. O encontro originalmente estava marcado para às 17 horas deste sábado (19).


O atraso de duas hora e meia da diva colombiana não se justifica: Shakira está no Hotel Emiliano desde às 21h30 da noite anterior. Em Brasília, por conta de um problema no seu avião, ela alugou um jatinho por R$ 55 mil, o trecho, que a trouxe para São Paulo. No aeroporto de Guarulhos, sua equipe e seguranças aguardavam a cantora. No entanto, Shakira preferiu ir para o hotel pelos ares.
A solução foi emprestar o helicóptero de um poderoso empresário, que levou Shakira até o local que a hospeda. O pouso aconteceu mesmo sem autorização, por conta do horário. Sua equipe ficou toda no aeroporto e teve que acelerar, literalmente, para chegar ao hotel antes dela, o que não foi possível.
Shakira entra na sala da coletiva sorridente: "Tinha muita saudade do Brasil", disse ela, que não vinha ao País desde 1997, quando ainda era "a cantora de 'Pies Descalzos', seu maior hit até então. "Tenho muitas memórias bonitas de minha última turnê, fiz 30 shows no Brasil inteiro. É bom voltar e reencontrar meus fãs, que na época tinham 15 anos e até hoje me acompanham", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário