Selena vem sendo ameaçada pela internet pelas fãs de Justin, e quando as fotos da estrela da Disney surgiram, escondendo seu rosto (veja ao lado), o tópico #sorryjustin estourou no Twitter, criando um dos maiores telefones-sem-fio da história recente. Rapidamente, a suposta agressão de Selena por uma fã acometida pela febre Bieber, virou notícia em diversos sites.
Mas os representantes da atriz desmentiram o boato para a revista People, dizendo que não há “absolutamente nenhuma verdade” nos rumores. Eles não souberam – ou não quiseram – explicar o que realmente aconteceu e por que Selena estava com os lábios machucados, escondendo-se das câmeras com Justin.
O incidente aconteceu durante uma revoada de paparazzi do lado de fora do restaurante Maggiano, em Los Angeles, onde o casal foi jantar na noite de terça (1/3), para comemorar o aniversário de 17 anos do cantor.
Quando as fotos foram divulgadas, Justin usou o Twitter para pedir desculpas por sua reação com um gesto obsceno naquele momento. “Sinto muito”, escreveu Bieber na quarta-feira no Twitter. “Nem sempre é fácil, mas eu sei fazer algo melhor do que reagir com raiva.” Ele se refere às doações que está arrecadando para entidades beneficentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário