quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Coleção dance comigo, Ana hickmann

 Coleção Dance Comigo, Ana Hickmann – swatches!
E cá estou para mostrar as 9 cores da coleção Dance Comigo, da Ana Hickmann!!
As cores são tão fofinhas, acho que vocês vão adorar!
O primeiro que logo me apaixonei foi o Forró; um laranja claro com um fundo de coral (laranja + vermelho) super fofo e meigo. Sob a luz do sol, ele fica bem “aceso” e vibrante. A cobertura é ótima, seca bem rápido e passei  2 camadas para ficar como está na foto. Foi um dos que eu já usei nas mão e super aprovei: durou 4 dias e só tirei porque queria trocar de cor hehehe
Tá esperando o que para ver as outras cores!? Só clicar aquiii! ;) 
Axé é um rosa super fofo com um leve fundo lilás…ele é mais escuro do que oCharminho Lilás da Risqué e um pouco mais rosa também. Super intenso, sob o sol fica bem vibrante e em ambientes fechados, fica uma cor mais fria…a cobertura também é ótima. Passei duas camadas e seca super rápido. Estava com ele no pé até hoje…adorei.
Eu sou apaixonada por vermelhos e fiquei bem in love por esse vermelho “picante” e náo comum… o Salsa é um vermelho com um leve fundo rosado, mas super de leve. A cobertura é super pigmentada e fácil de passar. Duas camadas e fica ótimo!
Quando vi o Samba, foi paixão à primeira vista! Um verde azulado, o fundo azul é bem discreto, leve…duas camadas dão conta do recado já que o esmalte é ultra pigmentado e cobre muito bem!! Lembram do esmalte que eu passei lá no salão do Pro? Pois bem, o Samba é a versão brazuca do Ocean Love Potion, só que com um pouco menos de azul!! Mas mesmo assim, vou postar misturinha, tá garotas? hehehe
  • Pausa para eu falar que essa foi minha montagem preferida e a qual deu origem a ideia de colocar ícones junto com as fotos dos swatches hehehe – eu sou apaixonada pelo Elvis , gente. Faltava ele aparecer por aqui, neam?? *.*
Ok, o Rock é um azul bem intenso e turquesa. Lindo e com micro-glitters! Ele é um pouco ralinho, portanto, passei três camadas, mas como a secagem é bem rápida, não vi problema algum em passar mais de 2 camadas! Lembram do esmalte da Luciana Gimenez? O Rock é uma ótima alternativa para quem gostou daquele tom!!
Techno é um roxo intenso com quase nada de vermelho. Ele é super azulado mesmo. A cobertura é ótima, eu aprovei. Passei duas camadas!
Para quem gosta do azul, essa coleção tá ótima, não? O Hip Hop é um azul super intenso e ultra pigmentado!! Segue a mesma linha do New York, também da Ana Hickmann, mas a pigmentação do Hip Hop é muito melhor! Passei duas camadas. O perolado dele é bem fino e tem micro-glitters, bem cute.
Tango é um rosa super chiclete, seguindo a linha do Puro Glamour e Rosa Chiclete, ambos da Colorama. A pigmentação é ótima e com duas camadas ficou como está na foto. Adorei. Cremoso e sem cintilância.
E para finalizar, Bossa Nova: um dourado super ouro!! O intuiro do Bossa é ser usado como cobertura em cima de outra cor, para dar um acabamento dourado e com micro-brilhos/glitters, mas é claro que se pode usá-lo sozinho, mas para isso, é preciso de no mínimo 3 camadas, porque ele é um pouco ralo. Mas seca rápido e não tem problemas.  Ele é bem parecido com o Golden, também da Ana.
E vocês, gostaram da coleção? Eu adorei!
Os esmaltes já estão à venda em todo Brasil!! Quem já encontrou, conta aqui!
E ainda tem os swatches da coleção Tentação, uma fofura! Fiquem ligadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário