terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Michel Teló fala sobre ex-mulher: ''Este momento de muito trabalho acabou nos distanciando''

6337036
Michel Teló curte Carnaval no Rio de Janeiro


   Michel Teló foi um dos artistas mais assediados no camarote da Brahma, no Carnaval do Rio de Janeiro. Em entrevista a coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo desta terça-feira (21), o cantor sertanejo falou sobre os motivos de seu casamento com Ana Carolina Lago ter acabado e sobre o assédio de famosos como Susana Vieira durante o Carnaval.


“O assédio sempre foi natural. Mas este momento de muito trabalho acabou nos distanciando”, afirmou Michel Teló sobre o fim de seu casamento. “Eu estou me mudando agora para São Paulo. Mas a minha casa era em Campo Grande (MT). E eu fui só cinco vezes para lá no ano passado.”


Durante sua passagem pela Marquês de Sapucaí, Michel Teló posou para fotos não só com fãs, mas também com diversos atores e atrizes da Globo. “Eu sou feio, mas estou na moda (risos). Na verdade, é legal quando o mundo tá te vendo. Atores, atrizes que eu conheço [de longe] hoje vêm tirar fotos comigo. Isso é bacana, é um reconhecimento”, revelou o cantor sertanejo. “A [atriz] Susana Vieira começou a dançar hoje para mim aqui. Não é qualquer pessoa, né? É alguém por quem eu tenho todo o carinho e respeito.”


Michel Teló contou que por enquanto ainda não anda com seguranças, mas que já vai começar a pensar algumas medidas “tranquilas, mas necessárias”. Em São Paulo, o cantor irá morar no bairro do Brooklin, em um apartamento duplex. “Meu irmão mora por ali, é perto do aeroporto. Eu ainda não conheço muita gente em SP. Só a galera dos sertanejos. Mas quero fazer amigos”, avisa. (BD)


7792112
Susana Vieira posa para fotos com Michel Teló


Minhas observações: Eu acho assim, se fosse amor de verdade não acabaria por isso e ele poderia arrumar um tempo pra eles né? pena q acabou! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário