sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Fazendo uma Make neon




A sombra néon é um dos destaques para o verão 2010, aparecendo nos desfiles de Carlota JoaquinaJefferson Kulig e Wilson Ranieri, com fortes tons flúor em amarelo, laranja e rosa. É uma maquiagem bem jovem e tem momento certo para usar: aqui nós ensinamos você a conseguir o visual para arrasar na balada!


Antes de começar
Passe um hidratante na pele antes de aplicar a base, para dar viço. Nesse caso, iremos começar a maquiagem pelos olhos, já que as sombras são muito vibrantes e a tendência é que elas caiam no rosto.


Primeiro passo

Da Redação
Para passar essa sombra, que é muito forte, o segredo é usar um pincel chato que deposite o pigmento. Comece espalhando a sombra laranja em toda a pálpebra, até o côncavo, aos poucos para não manchar a pele. Se quiser um resultado mais uniforme, você pode molhar a sombra com um pouquinho de água. Dica: Use um primer para olhos, um produto que prepara a pele e ajuda a fixar a sombra. 

Segundo passo

Da Redação


Aplique a sombra rosa somente no canto interno, com um pincel pequeno. Fique atenta se você tem olhos muito próximos, porque esse detalhe evidencia a característica. Quando terminar, limpe os erros com um cotonete.

Terceiro passo

Da Redação


Use uma sombra marrom-clara apenas no côncavo (a ideia é fazer a transição da sombra laranja com a pele para dar um ar mais natural). Não se esqueça de ir tirando sempre o excesso da sombra que pode cair no rosto.

Quarto passo

Da Redação


Passe lápis ou sombra preta na raiz inferior do cílio e esfume com um pincel chato ou um esfumador. Depois repita o processo na raiz do cílio superior. Finalize usando um curvex e uma camada de máscara preta.

Para terminar
Prepare a pele com base e corretivo nas olheiras e outras imperfeições. Blush e batom devem ser muito discretos.

Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário