quinta-feira, 19 de maio de 2011

15 anos A festa

 
A gente já comentou por aqui que não tem nada mais original do que surpreender os seus convidados antes mesmo da festa começar. Para isso, vale apostar em convites criativos, com alguma lembrancinha a mais!

Os convites em formato de cubo estão bombando! Eu vi a novidade em várias festas por aí e adorei! Além de ser megafofo, o convidado pode até guardar a caixinha e usá-la depois como decoração, como porta-bijuterias, etc.
Esse aí de cima é da empresa Art Invitte, em São Paulo. O centro do cubo foi todo revestido com papel holográfico (aquele espelhado com efeito 3D) e ele ainda vem com um puxador em formato de florzinha. Para mais infomações, ligue para (11) 5031-6383!

A “caixinha de presente” preta e prata, do Armazém dos Convites, que fica no Rio de Janeiro, é toda salpicada com glitter. Mais glam impossível! Se você preferir, dá para escolher várias combinações de cores de fita e cubo, tipo rosa e lilás, pink e cinza, etc.

Incrível também essa versão que vem com um chaveiro em forma de globo espelhado. O convite tem TU-DO a ver com a vibe balada da sua festa. Não tem como resistir, né? Você também pode turbinar o cubo com outros tipos de lembrancinha, como balas, chocolates, miniaturas de perfume, imãs personalizados, maquiagem para as meninas… Esse convite é da Casa 8 – Design em papel, uma loja muito legal que fica no bairro dos Jardins, em São Paulo.
Se você é de outra cidade ou quer pesquisar mais modelos e preços, a dica é imprimir um dos convitinhos que a gente postou aqui e encomendar um parecido em alguma loja especializada.
Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário