segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Você está apaixonada ?

Será que podemos diagnosticar o sentimento de estar apaixonado? Estará no coração? Envolve nossos limitados sentidos? Ou invade a alma , como um toque tão forte que nos acorda para a vida?


    Sabemos exatamente o instante em que nos apaixonamos? Aí, refletimos com a razão:
    - Eu senti que estava apaixonado, quando naquele sábado... dançamos juntos.
    -  Ah, depois do quarto encontro, senti que estava totalmente apaixonada.
    - Foi quando ele me abraçou muito forte, naquela tarde chuvosa.
    - Ah, quando senti saudades... durante o período em que ela viajou... Aí, percebi que estava profundamente apaixonado.
    Será que a palavra paixão.... casa com "por que"? Acho, que estar apaixonado é uma entrega de corpo e alma. Não há mais defesa. Você sente e pronto!. Esta sensação única mexe com todos nossos hormônios, sentidos e também com o coração. Também está ligado à fantasia e ao sonho. A sensação de estar apaixonado pode vir no início de um romance. Enlevo gostoso que acontece durante um caso de amor. Tudo parece um eterno sonho! Você associa bem estar, integração, união, quando está perto do seu amor. As sensações físicas são muito prazerosas.
    Uma cliente, me disse, um dia:
_ Puxa, estou apaixonada! Não sei como isto aconteceu! Ele não é exatamente o tipo físico que me agrada.....tem tudo para não me agradar fisicamente. Mas, aconteceu!
    Pois é ! Acontece, sem a razão determinar este sentimento. No entanto, a razão pode colocar freio ou obstáculos. Há até uma frase que diz: "amor que se analisa é amor que já morreu!"
    O que é o ideal para um relacionamento? Será que dois seres humanos envolvidos um com o outro podem se sentir sempre apaixonados? Acho que a sensação de estar apaixonado pode perdurar sim... Mas sempre com nuances, temperaturas diversas... Sua mente pode ajudar muito , sabia?
     Trabalhe com a mente seus sentimentos de amor, para que estejam sempre numa temperatura adequada. A mente tem uma força estupenda! O encantamento pode passar, porque o ser humano é muito instável em suas emoções. No entanto, uma florzinha murcha pode abrir com uma boa rega de água fresca. Cuidar da relação, com carinho, otimismo ajuda muito. Atribuir valor à pessoa amada, sentir todos os dias o quanto ela faz diferença em sua vida, admirá-la, pode ajudar na temperatura do amor.
     Está regando sua paixão com água fresca? Paixão demais pode cegar. São aquelas paixões sufocantes e inebriantes. Vem como um fogo abrasador ou um tufão que arrasa tudo quando passa. Você não consegue mais dormir. Pensa na pessoa amada a todo o instante. O coração dói, aperta, a voz some... Quando ouve a voz dele(a), sente tremores e palpitações.
     Sentir-se apaixonado é um ótimo antidepressivo para o homem. Renova as forças, rejuvenesce e dá uma sensação de proteção. Parece que nada de ruim vai lhe acontecer, não é? Há uma sensação de elo espiritual  que liga as pessoas amadas. Você mergulha no sonho totalmente.Você sente uma sensação de perda de controle. Eu?!!!!!!! Apaixonado por aquela magricela? Ah, não! Eu?!!!!!! Apaixonada por aquele mentiroso de uma figa? Jamais. Acontece! Entra na sua vida sem pedir permissão. 
    Estar apaixonado causa sofrimento? Claro! Ele é uma turbulência nas suas emoções. E nem sempre significa uma felicidade duradoura. No entanto, sentir aquela sensação forte, quente, é muito estimulante.
    O que você deve fazer quando se sentir apaixonado? Bem, se você é correspondido, aproveite. Conheça todas suas emoções. Procure entender os sentimentos. Não deixe que estas emoções o controlem. Você é que tem que assumir as rédeas da sua paixão. Havendo muita dependência amorosa ou muito  sofrimento, será que vale a pena? Viverá um estado de ansiedade frequente. e isso pode afetar sua saúde física e emocional. Se você não é correspondido, há esperança? Se é caso perdido, não desgaste sua energia numa paixão que não vale a pena.Tudo o que pensamos, sentimos ou fazemos, gera consequências. A paixão é tão ardilosa que não pensa nas consequencias. A pessoa apaixonada se reveste de uma coragem inusitada. A paixão é descartável, momentânea? Às vezes, mas nem sempre. No entanto, estar apaixonado não é garantia de um relacionamento duradouro. É uma sensação estimulante que merece ser vivida, apreciada, mas também encarada com seriedade. Faz parte da sua vida, do seu momento e, até da sua faixa etária.
  Não há idade para se sentir apaixonado. É um presente ou um tormento que pode atingir a todos seres humanos. Bom ou ruim? Isso é com você!
   Amar é o número 2.... Lua, adaptabilidade, casal.... cumplicidade. E, nem sempre estar apaixonado significa Amor. O Amor é a forma adulta da paixão. Ele equilibra sentidos, emoções e a realidade.
   Lembre-se: os pensamentos são seus. As emoções também. Cria sua. Seu parto. Sentimentos. Experiências. Você tem o leme e a direção. Saiba como dirigir este leme para viver sua linda paixão.

sábado, 29 de janeiro de 2011

Justin Bieber e Selena Gomez assistem Sexo Sem Compromisso

Os pop stars acabaram cercados por paparazzi ao saírem do cinema juntinhos

Justin Bieber e Selena Gomez assistem Sexo Sem Compromisso - Reprodução
Publicidade

Justin Bieber e Selena Gomez parecem estar decididos a tornar público seu romance, porque resolveram ir ao cinema, na sexta-feira (28) à noite e, obviamente, foram cercados por paparazzi.
Os pop stars foram flagrados quando saíam de um cinema em Burbank, Califórnia, onde assistiram ao novo filme de Ashton Kutcher e Natalie Portman, Sexo sem Compromisso, mas não perderam a esportiva.
O casal estava acompanhado de um guarda-costas.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

-Fobias Estranhas !

Não que sejam estranhas, pois são distúrbios e temos que tratar com seriedade, né? Mas não é muito comum uma pessoa ter Afobia - medo de ter fobias -, né? Ou Ripofobia, que é o medo de defecar. Então, confira abaixo uma lista com umas fobias bem estranhas e veja se você tem alguma delas. 

A não ser que você tenha listafobia, é claro.

Araquibutirofobia: medo de que se incrustem na gengiva a casca que envolve o amendoim, pipoca ou outro componente que adere ao palato como doces compactos. É horrível quando isso acontece!

Nomofobia: nome que representar o medo pela incapacidade de se comunicar via Celular ou Internet. Muita gente aqui deve ter isso! (inclusive eu)

Efebofobia: definida como 'medo' e preconceito contra adolescentes. Imagina como deve ser os filhos de uma pessoa que tem essa fobia?

Escopofobia: medo de ser observado, visto. Geralmente evitam shoppings e lugares públicos. Li que dá até desconforto ao digirir, pois a pessoa pensa que estão olhando pra ela pelos espelhos do automóvel. Já pensou?!

Hipengiofobia: medo de ter responsabilidade. Ah, eu acho que a maioria dos adolescente tem essa fobia aí. Imagine: estudar, namorar, trabalhar, pagar contas, morar sozinho, planta feijões na mini fazenda... AHHH

Crometofobia: medo do dinheiro. Sinceramente não acredito que uma pessoa possa ter medo de dinheiro. Bem, talvez... é, eu oficialmente não acredito.

Fronemofobia: medo de pensar....

Estigiofobia: medo do inferno. É, realmente pensar que exista um lugar aonde é quente pra baralho, acontece vários tipos de atrocidades, caos total, exista, é meio assustador. Oh wait

Fagofobia: medo assustador de engolir, se alimentar. A parada deve ser desenvolvida quando a pessoa é criança, e quando é forçada a comer aquele maldito espinafre com gosto de esterco que geralmente as mães dão pras criancinhas. Eu sei que é muito nutritivo, mas o gosto é muito ruim!

Comentariofobia: medo IRRACIONAL de comentar em blogs. As pessoas com essa fobia, ao ler um artigo, pensam que seus dedos da mão cairam e não conseguem opinar sobre o que acabou de ler. É super comum na Internet brasileira.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Perfume de Lady Gaga terá cheiro de sangue e sêmen

mAo invés de florais, cítricos ou amadeirados, a pop star preferiu notas de fluídos corporais

Perfume de Lady Gaga terá cheiro de sangue e sêmen - Grosby Group

Várias celebridades tem fragrâncias com sua assinatura, como o Reb’l Fleur de Rihanna, e trabalham junto com os perfumistas para criar um cheiro que combine com sua imagem.
Lady Gaga anunciou que iria lançar seu perfume há quatro meses e, como é conhecida por seu gosto excêntrico, todos sabiam que seria uma fragrância diferente e exótica.
Mas parece que Gaga levou a excentricidade ao extremo ao escolher cheiros de fluidos corporais humanos como sêmen e sangue para compor seu perfume.
pop star não foi a primeira a pensar nisso.
O estilista Rad Hourani já havia feito o estranho pedido ao criar uma fragrância para a Six Scents.

Justin Bieber envia foto sem camisa para Selena Gomez

O pop star posava com o tórax nu para uma revista e quis impressionar sua garota

Justin Bieber envia foto sem camisa para Selena Gomez - Reprodução

Justin Bieber participou de uma sessão de fotos para um revista, sem camisa.
pop star de 16 anos usou apenas uma gravata sem nó e jeans para as fotos e aproveitou para mandar uma delas, via celular, para sua possível namorada, Selena Gomez.
Uma fonte contou:
“Justin pediu à estilista que tirasse fotos sexies dele para que mandasse para sua namorada. Ele estava descontraído e brincando no set, mas definitivamente queria parecer bem para sua garota. Ele não mencionou o nome de Selena, mas nós sabíamos de quem se tratava.”

OMG! Será que Justin Bieber usou anel de Selena Gomez no Globo de Ouro?

A gente reparou que Justin estava usando um anel muito parecido com o de Selena Gomez. Será que é o mesmo?

O namoro, que eles Justin Bieber e Selena Gomez escondem tanto, deve estar ficando sério. Ontem (16) na premiação Globo de Ouro, o cantor apareceu com um anel muito parecido com que Selena estava usando numa foto em seu Twitpic.


Se é o mesmo anel ou um muito parecido, a gente não sabe. Mas que tem cara de ser um gesto romântico dele, isso tem!
O que vocês acham?

Perfils Para Orkut

PERFIS COLORIDOS...



Elα que vive com α cαbeçα nα luα, com músicα no ouvido e corαção nα bocα :)
elα é meninα e mulher, elα sαbe muito bem o que quer .
' Elα sorri bonito e deixα os outros querendo sαber o segredo que α fαz feliz;
αquela que αgrαdeçe α Deus por ter o privilégio deamar e ser amada 
A gαrotα com mαniαs, gestos e pensαmentoos, completαmente diferentes dos seus !
a que viive α vidα dα melhor mαneiirα possivel 

→ meninα que te encαntα
meninα que te fαscinα
meninα que te enlouquece ← 

---------------------------------------------------------------------------------
O meu mundo é cheio de encαntos.
cheio de pessoαs especiαis.
de pessoαs q não vαlem o chão q pisαm.
de pessoαs eternαmente guαrdαdαs nele.
de pessoαs q jα sαírαm dele e não fαzem fαltα.
mαs tbm de pessoαs q forαm emborα e fαzem umαfαltα imensα.

O meu mundo é constituído de sonhos.
de mto cαrinho e αmizαde. e de, sobretudo, deαmor. Um αmor imenso com todos os seres q vivem nele. :D

-------------------------------------------------
• para a mamãe a 'mocinha' ; pra vovó a 'inocente' ; pro irmão a 'insuportável' ; pra osamigos a 'doida' ; pra os desconhecidos ametida' ; pra os inimigos a 'qualquer' ; pra osadmiradores a 'linda' ; pra os incompreensivosa 'chata' ;
• pra mim? apenas uma pequena menina
com sonhos de uma grande mulher. vivendo num mundo surreal e estressante,
tentando apenas ser feliz ! ;)

-------------------------------------------------

×  α gαtinhα brincαlhonα&αnimαdα
qe você vê nα photo bαbý

o meu jeito de ser αs vezes
incomodα os outros. .
 mαs eu nαo ligo
sou o qê sou.
qem nαo estiver feliz qê se mαte (:P .


Eu pαro pαrα pensαr e vejo que
o que eu αchαvα que erα perfeito, não é tão perfeito αssim ;;
Essα vidα é umα montαnhαrussα.
Sobe & desce todo diα e mudαmos de opinião todosegundo .
Por mαis rodeαdα de pessoαs que estejαmos,
α unicα coisα que nos αcompαnhα são αslembrαnçαs, αs recordαçoes.
Elαs estαrαo sempre no corαçαo !
está tudo tão bαgunçαdo, mαs mesmo que nαdαestejα como
eu quero, vou vivendo e tentαndo ser feliiz porque isso que importα '

-------------------------------------------------
●°Vc ker? eu tenhu
●°Vc tenta? eu posso
●°Eu me acho? não, eh vcs q me procuram!
●°Sexysim, vulgar? nunka
●°Convencida? não, realista
●°Vc sonha? eu realizo
●°a fila anda sim! vc q erra o caixa
●°Facil? pra quem quero
●°Me perdeu? senta e xora
●°Bonita eu? maginaaa...eu sôw linda!
●°Importante? não, fundamental
●°Sou xata? depende de vc
●°Fui facil? to a fim
●°Te dei 1 toko? não seja brasileiro, desista!!!
●°Gostou??? ótimu pra nós!
●°Não gostou??? ALT F4 resolve seu problema!
●°Quem gostou bate palma, aDD e dxa scraP...!!!

●°Obrigada!!! volteee sempreee!!!●°
-------------------------------------------------
α gαrootα dos seus sonhos,
&' o piior pesαdelo de suα nαmorαdα (6)
hoho'

num gostou ?
cliiqe em inicio e vejα umα coiisα mto piior ;)



 Eиquααnto єu rєєcєbo αplααusos ,
Vooc procurαα αlguєєm pαrα lhє αjudααr α mє vαiααr ..


αdoro qe m invejem, e m odeiem ..
poiis, ngm iinvejα α frααcα,
e nem odeiα α feiiα ;)


sente iinvejα de miim ?
to nem αê num preciso de você prα sobreviiver ;)



tchαuαbrαços&αmαços (6)
-------------------------------------------------
Quem sou eu ??

aquela que fica vermelha a toa, aquela

que vive sorrindo, aquela que tem um carinhoespecial por seus amigos ,

aquela que é legal com quem é legal com ela, aquela que ri de si mesma, aquela que se

entope de chocolate, aquela que nunca sera esquecida ,
aquela que sonha,
aquela que é bobinha, aquela chata que muita gente adora,

aquela que disseram que é fofa, aquela que faz tudo pra ver quem ela gosta sorrir,
aquela que você nunca vai entender e nem tente !!!



Adicionar ?? .... Só com recadinho viu amor
by ( seu nome )
-------------------------------------------------
'menina que não vive sem música,
menina que não vive sem os amigos,
menina que não vive sem internet,
menina que não troca amigos por popularidade,
menina que nunca vai abaixar a cabeça pra nínguem,
menina que não desiste do amor,
menina que é como se fosse a última vez,
menina que não se importa com o que vc pensadela,
menina que ODEIA quando alguem se mete emSUA vida,
apenas, a ( nome da pessoa )...
-------------------------------------------------
 Antes de ler meu Perfil...
Tire a mão do Mouse!

Aquela menina que sonha com os pés no chão(:
menininha com jeitinho de boazinha,
com carinha de quietinha,
mas que não é bobinha .!

Ela pode ser a mais ADORÁVEL
ou a mais ODIÁVEL!
Isso vai depender de você!
Faça por merecer ;)
e sorria baby a vida é Bela .!'
-------------------------------------------------
aquela que ama sem pensar nos defeitos
'aquela que vive & aprende
'aquela que nasceu para brilhar
'aquela que mesmo convencida se ilude
'aquela que apesar dos problemas nunca abaixa acabeça
'aquela que tem o sonho de ser feliz ..

Sou assim,.não gostou ( ? ) Não nasci Pra teagradar !'
ad³ () Só ConhecidÔ..(!)

 )

Frases Para Msn

você quer conquistar uma pessoa dando uma indireta pelo subnick do msn ? ou você quer ser uma pessoa rômantica pra si mesma ou quer apenas causar uma boa impressão pra alguém. estão aqui as frases ..

* Um corpo sem inteligência não ama. Um corpo sem saúde não desfruta do amor. Um gênio sem amor não tem saúde espiritual. Diante disso tudo, devemos a cada instante procurar a companhia das três virtudes, mesmo que alcancemos uma a uma. (Paulo Baleki)
* Em matéria de amor, o silêncio vale mais do que a fala. (Pascal)
* Quem não quer bem a si mesmo não há de querer bem aos outros. (A Kner)
* O primeiro amor é um pouco de loucura e muita curiosidade. (George Bernard Shaw)
* Amor à primeira vista é possível; mas é sempre bom limpar os óculos e ter um segundo olhar.
* O amor é o único jogo no qual dois podem jogar e ambos ganharem. (Erma Freesman)
* Assim que se olharam, amaram-se; assim que se amaram, suspiraram; assim que suspiraram, perguntaram-se um ao outro o motivo; assim que descobriram o motivo, procuraram o remédio. (Shakespeare)
* Adormeci, pensando nele. E vi-o logo em seguida. Ah! Se tivesse sabido que era um sonho, nunca teria acordado (Ono No Komachi)
* O amor é uma flor delicada, mas é preciso ter a coragem de ir colhê-la à beira de um precipício. (Sthendal)
* Amizade é uma forma de amor. (Léa Waider)
* Nunca amei outra pessoa do modo que amei a mim mesma. (Mae West)

Os 10 alimentos mais saudáveis !

Aqui estão os 10 alimentos mais saudáveis na minha opinião. Tenha em mente que isso apenas significa que esses são os que recomendo comer regularmente e, uma vez que a lista é curta, não se esqueça dos outros alimentos saudáveis.
Espero que você escolha fazer desses alimentos seus "10 mais" também.
Aqui está uma descrição rápida dos 10 alimentos mais saudáveis:

Iogurte. Meu lema é "um iogurte por dia". Carregado com nutrientes, como o cálcio construtor de ossos sadios, proteínas, vitaminas B e bactérias que auxiliam a ter um sistema imunológico saudável e colocam nosso trato gastro-intestinal na linha. Um grande alimento ou lanche portável e fácil de encontrar.


Aveia. Sim, aveia! É uma grande fonte de energia de longa duração, cheia de vitaminas e minerais benéficos para o coração (não somente um slogan, mas cientificamente comprovado).
Salmão. Mais rico em gorduras que os outros peixes, porém uma gordura que é essencial para nossa pele, cérebro, coração e artérias. O que mais poderíamos pedir de uma comida gordurosa e saborosa?


Legumes. São alimentos que provêm muita energia, vitaminas e minerais, assim como uma proporção quase igual de proteínas de qualidade incluídas na lista de alternativa para carnes. Legumes também contêm uma grande proporção de fibras solúveis e insolúveis, fitoquímicos que combatem doenças e, como a aveia, provêm energia de longa duração. 


Repolho. Ok, posso escutar agora, argh repolho? Repolho é um vegetal crucífero como brócolis, couve-flor e couve-de-bruxelas. Escolhi o repolho por causa da sua versatilidade. Vegetais crucíferos contêm vários fitoquímicos que combatem câncer, assim como vários outros nutrientes. Repolho pode ser comido inteiro ou cortado, cru ou cozido, e ainda pode ser adicionado a sopas, saladas e sanduíches. Eu adiciono repolho vermelho todos os dias à minha salada.


Tomate. O tomate cozido recentemente recebeu fama por sua grande quantidade de licopeno, um fitoquímico que combate doenças e é especialmente conhecido por ajudar a combater o câncer de próstata. E, já que o tomate é tão popular, versátil, amplamente disponível por todo o ano, eu o classifico como uma superestrela. Beba suco de tomate (um ótimo supressor de apetite natural) e coma muito molho de tomate.


Espinafre. Ainda que o espinafre esteja na lista dos 10 mais, isso não se deve à sua quantidade de ferro, a qual não é facilmente absorvida por nosso organismo (desculpe Popeye). Entretanto, o espinafre contém todos os fitoquímicos para saúde de nossos olhos. De fato, a retina em nosso olho contém a maior concentração de pigmentos fitoquímicos. Espinafre também possui grande quantidade de vitaminas B, então é bom para nosso coração, nervos e para o crescimento de novas células (já ouviu falar recentemente do folato para prevenção de doenças neurológicas em recém-nascidos?).


Batata doce. Cheia de amido, doce e carregada de carotenóides, vitamina C e vitaminas B, a batata tem apenas em torno de 120 calorias para cada 12 centímetros. Se formos criativos, podemos ter a batata de várias formas como uma mini-refeição ou lanche.


Pipoca. Você deve estar indagando, pipoca? Sim, alimentos de lanche são importantes e a pipoca encabeça a lista. Com poucas calorias, muito pouca gordura (se estourada com ar quente), e ainda leva muito tempo para ser comida (bom para os que gostam de estar sempre comendo). Pipoca tem a maior quantidade de fibras para um alimento de lanche também. Não a coma somente no cinema!


Banana. Está na minha lista já que quase todo mundo adora bananas, porém a maioria pensa que elas o farão engordar. Bem, uma banana média tem em torno de 120 calorias e é carregada com potássio, vitamina C e amido. Bananas também são versáteis. Matam a fome ao serem adicionadas à salada de frutas ou ao cereal; fortificam um milk-shake; cabem em qualquer sacola. Coma uma na corrida ou então a compre num estande de frutas de rua.


Queijo cottage. Tudo bem, isso dá 11 alimentos, porém não pude resistir. Adoro queijos, e o cottage é um bom substituto para o queijo de cabra na salada, ricota no prato de massas e o queijo no omelete. Ainda posso adicionar o queijo cottage à aveia ou fazer minha receita de salada com pouca gordura com ele. Queijo cottage é rico em proteína, cálcio, e quando escolhemos o tipo com pouca gordura temos uma grande fonte de laticínio rico em cálcio. Vamos dar uma chance ao queijo cottage? 
Então aí estão somente alguns alimentos que entraram na lista para serem ingeridos mais freqüentemente, o que provavelmente é mais fácil do que seguir a lista dos maus alimentos deliciosos que não podemos comer.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Top 15


  1. Sabrina Sato
    ÚLTIMA NOTÍCIA
  2. ÚLTIMA NOTÍCIA
  3. ÚLTIMA NOTÍCIA
    GALERIA DE FOTOS
  4. ÚLTIMA NOTÍCIA
  5. ÚLTIMA NOTÍCIA
  6. ÚLTIMA NOTÍCIA
  7. ÚLTIMA NOTÍCIA
  8. ÚLTIMA NOTÍCIA
  9. ÚLTIMA NOTÍCIA
  10. ÚLTIMA NOTÍCIA
  11. ÚLTIMA NOTÍCIA
  12. ÚLTIMA NOTÍCIA
    GALERIA DE FOTOS
  13. ÚLTIMA NOTÍCIA
    GALERIA DE FOTOS
  14. ÚLTIMA NOTÍCIA
  15. ÚLTIMA NOTÍCIA