domingo, 28 de agosto de 2011

As aparências enganam

     Meninas não olhem muito para a aparência dos garotos pois ele pode ser o mais lindo que vocês conheceram mais tem que valer a pena, se um dia vocês encontrarem um garoto não tão lindo de beleza mais ele é super puro não deixem escapar pois meninos assim é muito difícil de encontrar.
    Quero muito que vocês saibam quando vocês verem um menino cheio de beleza procurem saber mais dele por que beleza não é suficiente pra sermos felizes.
    Eu aprendi muito com essa frase pois já me decepcionei muito com meninos que só tinham beleza.. e acabei me magoando mais quando descobrir a verdade sobre sua vida!
    È difícil você já está caidinha pelo menino e ele nós decepcionam como mascam chiclete.
      Eu quero saber sobre suas esperiências vamos compartilhar nossa vida, que eu concerteza posso ajuda-lá com dicas, msn: meninasadolescentes@hotmail.com , me envie um email que ele poderá chegar aqui no blog ou se você quizer pode ser particular. kiss.. até outra.

Um comentário:

  1. Melhoras,vcs precisam de melhoras,bjs,vocês conseguem,visitem awe: www.estoudesapatos.blogspot.com é de moda vale a pena conferir, obrigadas,mas o resto amei kk' bejins

    ResponderExcluir